Tudo sobre Marcos Antonio Grecco



Em tudo aquilo qual você faça, na atividade qual o Senhor lhe haja concedido, você está colocando o seu retrato espiritual.

Quanto mais conhecemos a nós mesmos, tanto Ainda mais avançamos em nosso amadurecimento; o homem nenhumas maturidade é aquele de que não conhece a si precisamente.

Nas provações e conflitos do lar terrestre, quase a todos os momentos, estamos pagando pelo sistema por prestações, certas dívidas contraíDE por atacado.

Demonstramos abaixo os valores relativos ao quadro global do credores, por categoria e na ordem de prioridade nos pagamentos.

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodão do brandura; conduzamos a paz por fonte viva sobre a discórdia, toda vez que a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Deus revelou esta aliança por Tua presença atravé especialmentes de 1 profeta desprovido nome que trouxe uma mensagem para Eli, o sumo sacerdote por Israel. Na época, Eli havia se desviado. Este Senhor havia lhe falado, avisando-este de modo a de que nãeste permitisse o pecado e nãeste fizesse concessões. Contudo Eli havia ignorado Praticamente as palavras de Deus.

As escrituras oferecem inúmeros exemplos de saiba como a presença de Deus dá poder aos seus filhos para qual eles vivam de modo a Ele. E um dos maiores exemplos é encontrado na vida de Moisfois.

Se Nesse caso nãeste pensarmos, poderemos cair pelo erro do jogar a culpa nos outros ou em Deus. Quer dizer, tudo o de que se nos acontece tem 1 motivo, embora nunca a todos os momentos este saibamos explicar com clareza.

Esta história navegue neste site foi retratada pelo Espírito Hilário Silva, no capítulo 20 do livro A Vida Escreve, psicografada por F. C. Xavier e Waldo Vieira, pelo qual descreve o fato do Saturnino Pereira de que, ao perder o dedo junto à máquina de de que era condutor, se fizera centro das atenções: tais como Saturnino, a ser espírita e benévolo de modo a usando Lindas as pessoas, Têm a possibilidade de perder este dedo? Parecia 1 por que não tentar aqui fato qual ia por encontro usando a justiça divina. Contudo, à noite, em reuniãeste íntima pelo Centro Espírita qual freqüentava, o orientador espiritual revelou-lhe de que numa encarnação passada havia triturado este braçeste do seu escravo num engenho rústico.

Nunca te arrependerás DE boas palavras qual pronunciares, com relaçãeste aos de que se consideram teus inimigos.

Se você puser amor naquilo qual faz, para criar ESTES outros felizes, a tua profissão, em qualquer parte, será em algum momento um rio do bênçãos.

Nãeste encontrando uma resposta satisfatória na presente encarnaçãeste, devemos nos reportar à encarnaçãeste passada. “ESTES sofrimentos por causas anteriores sãeste, freqüentemente, como este das causas atuais, a conseqüência conterraneo da falta cometida; deseja dizer, por uma justiça distributiva rigorosa, o homem suporta este que fez ESTES outros suportarem; se foi duro e desumano, ele poderá ser, a se turno, tratado duramente e utilizando desumanidade; se foi orgulhoso, poderá nascer em uma condiçãeste humilhante; se foi avarento, egoísta, ou se fez mal uso da fortuna, poderá ser privado do necessário; se foi mal filho, poderá sofrer com os próprios filhos etc.” (Kardec, 1984, p. 74)

A oração é luz acesa na sombra; é pãeste nutriente na escassez, é força na debilidade; é gozo na paisagem erma da soledade.

Plantar este bem, atravfois do tudo e do todos, por todos ESTES meios lícitos ao nosso alcance, compreendendo que, se em maté especialmenteria do colheita Deus pede tempo ao homem, o homem deve entregar o tempo a Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *